segunda-feira, fevereiro 14

Está na hora

 

Está na hora de ter mão em mim, caso contrário arrisco-me a asnear, pois de vez em quando começo a ter acesssos de simpatia, fantasio-me a telefonar a este, escrever àquela, voltar ao Facebook, activar o Instagram, o que aos noventa e um anos pode ser tomado como senilidade, pois do ancião em seu juízo espera-se que não faça ondas, corresponda à imagem que dele dá a Bíblia.

Bem sei que os tempos são outros, quase não há limite para a tolice, a permissividade lato sensu uma bênção. Infelizmente ainda não se aplica a todos, e eu pelos jeitos perdi o comboio, ou ele falhou a minha estação. De modo que por aqui me fico, agarrado à miragem de que falo e outros me ouvem, esquecido que de verdade me encontro sozinho no imenso deserto da minha fantasia.

Boa-noite.