sábado, junho 26

Profissões de sonho


 És jovem? Estás desempregado/a? O estudo não resultou numa situação brilhante, e o tempo a passar veloz já nem sonhas com alturas, mas aceitarias alegre um empregozito nas Finanças? No banco? Na Câmara?

Outra pergunta: nas horas em que te sentes libidinoso/a arregalam-se-te os olhos quando na televisão aparecem aquelas mocinhas que cantam e saltam excitadas, os bicos dos seios quase a furar a seda que os cobre? Sim?

Ainda bem! Esquece o banco, as Finanças, a Câmara, e sobretudo não desesperes! Existe desde há pouco nos Estados Unidos, e de certeza se irá espalhar pelo mundo, uma profissão de sonho, daquelas para que não é preciso ter estudado, financeiramente compensadoras, ainda por cima oferecendo satisfações inesperadas: a de nipple squeezer.

Como é compreensível, as estrelas e mais mocinhas não podem aparecer no palco aos saltos e aos gritos, mas com seios de biquinhos murchos. Por isso antes do show há que apertá-los massajá-los, excitá-los, fazer com que, arrebitados, se mostrem melhor. Ora como as donas dos mesmos, stressed e com outras preocupações não podem atender a tudo, chama-se o/a nipple squeezer.

Não acreditas? Julgas que brinco? Que crio falsas esperanças? Vai ler os contratos de Cristina Aguilera.

 

01.03.2204