quarta-feira, novembro 4

Não aquenta nem arrefenta

Fui contar, são catorze os presidentes dos Estados Unidos da América que governaram desde que me tornei consciente da História, começando com Franklin D. Roosevelt, um dos poucos que governou durante três termos, mas à maneira simples da minha avó Elisa posso francamente dizer que as eleições de hoje não me aquentam nem arrefentam, nenhum dos candidatos é pessoa que me mereça simpatia, pelo que estou entre aqueles que olham as notícias, lêem e ouvem  um ou outro comentário, mas são chamados por assuntos mais comezinhos do que a política dos States, dos quais o menor não é a busca de vacina para a velha gripe, que entre Mogadouro, Moncorvo e Freixo de Espada à Cinta em farmácia nenhuma consigo encontrar.

Ganha Trump? Será Joe Biden o novo presidente dos USA? Que lhes faça bom proveito, eu daqui vou-me ao quente e continuar a leitura de um livro que comecei anteontem, tão bom que me tira o sono e de que falarei quando chegar ao fim.